terça-feira, 28 de junho de 2011

Concurso de estampas

Aqueles que me conhecem sabem que eu adoro camisetas com estampas legais (o que me dá grande dificuldade na hora de comprar agasalhos porque eu detesto roupas estampadas com o logo das empresas - pagar para fazer propaganda é o fim).

Por isso decidi participar do site Camiseteria que organiza concursos de estampas e as mais votadas viram camisetas e agasalhos bem legais - na maioria das vezes.

Estou concorrendo com a estampa abaixo. Aos amigos que estão cadastrados no site, eu peço uma força na votação para aprovarem a estampa. Aos que se interessaram pela proposta ou pela estampa eu peço, humildemente, que se cadastrem no site e me ajudem com a votação.

Para votarem na estampa cliquem aqui.

Grato pelo apoio. Espero que apreciem a estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário